Recebi um e-mail para renovar a minha loja, mas acabei de a pagar
Enviamos os nossos lembretes de renovação com 30 dias, 14 dias e 7 dias de antecedência, e um último lembrete 3 dias antes da data de expiração.
Isto deve-se ao facto de alguns comerciantes estarem de férias durante três semanas. Desta forma, a sua loja virtual não será acidentalmente mudada de volta para a versão gratuita e o seu nome de domínio não será colocado em quarentena.
Se pagar a sua primeira atualização por um mês, receberá um e-mail no dia seguinte com instruções para a renovação. Não se preocupe, ainda há tempo suficiente. A loja virtual e o nome de domínio incluído permanecem activos até à data de expiração.
Por favor não espere até ao último dia
É possível que o seu pagamento seja recebido por nós mais tarde, por exemplo, ao pagar por transferência bancária. A sua loja virtual é renovada na data de expiração, por isso nunca pagará demasiado ao fazer uma renovação antecipada.
- Introdução
- Gestão de produtos
- Configuração da loja online
- Configuração da conta e da loja
- Métodos de pagamento e Prestadores de Serviços de Pagamento
- Facturas e Termos & Condições
- Definição dos custos de envio
- Descontos e sobretaxas
- Registo e transferência de nomes de domínio
- Loja Multilingue
- Ligação a plataformas externas
- Endereços web personalizados
- Gestão de múltiplas webshops (Multishop)
- E-mails automáticos para clientes
- Desenho de um belo layout
- Gestão de encomendas
- Marketing
- Módulos
- Cópias de segurança e exportação de dados
- Email e correio web
- Contas do administrador
- Fotos de alta qualidade
- Autenticação de dois factores
- Etiquetas
- Meta tags - Verificação do site
- Bate-papo ao vivo
- Slideshow
- Análise dos visitantes - Google Analytics
- Filtros
- Ponto de Venda (POS)
- Campos do formulário
- Produtos digitais ou virtuais
- Sistema de reservas Symcalia
- Livro de visitas
- Contactar o helpdesk