Contactar o helpdesk
Fazemos o nosso melhor para fornecer um serviço de apoio ao cliente de alta qualidade. Esta página descreve como obter respostas rapidamente.
Obter uma resposta rapidamente
Na página de Apoio pode digitar a sua pergunta e o nosso assistente virtual irá automaticamente procurar uma resposta. Consulte também as Perguntas Frequentes e a Documentação. Estes recursos dar-lhe-ão a resposta mais rápida.
Apoio do helpdesk
Não encontrou a sua resposta? Sinta-se à vontade para nos contactar. Se tiver uma conta, inicie sessão primeiro. Pode então contactar-nos utilizando o formulário de contacto.
Usando este método, a sua pergunta será respondida muito rapidamente.
Perguntas urgentes (Alta prioridade)
Se for uma pergunta urgente, envie um ticket de apoio prioritário. A sua consulta receberá prioridade sobre outros tickets pendentes.
Para apoio prioritário cobramos uma pequena quantia. É por isso:
Anteriormente, os nossos clientes podiam escolher entre prioridade baixa, média e alta. "Urgente" parece ter uma definição muito ampla. Infelizmente, houve clientes que apenas enviaram tickets de alta prioridade, mesmo para perguntas que podem ser encontradas na documentação. Por causa disso, os verdadeiros tickets urgentes às vezes ficavam em espera.
Não é nossa intenção ganhar muito com tickets de apoio premium (o valor é demasiado baixo para isso). O objetivo é fornecer uma resposta rápida a problemas urgentes, onde o valor atua como um filtro.
Tempo de resposta
O tempo de resposta do nosso serviço de apoio é geralmente entre alguns minutos e algumas horas em dias úteis, dependendo de quão ocupado está. Os tickets enviados antes das 16h são quase sempre respondidos no mesmo dia útil.
- Tickets standard são respondidos todos os dias úteis, incluindo as manhãs de sábado
- Tickets prioritários também são respondidos aos domingos e feriados
O nosso serviço de apoio tem uma política de uso justo: em caso de abuso, outros tickets são dados prioridade, mesmo que tenham sido enviados a um horário posterior. Desta forma, conseguimos manter o helpdesk rápido, eficiente e gratuito.
Nestas situações, uma resposta pode demorar mais:
- Quando se envia um número excessivo de mensagens
- Quando se envia um grande número de perguntas que podem ser encontradas na documentação ou nas perguntas frequentes
- Quando parece que os passos de uma solução anterior não foram lidos ou executados
Perguntas Frequentes
- Não posso simplesmente enviar um e-mail? Qual é o seu endereço de e-mail?
- Infelizmente não. A principal razão para isso é que o volume de consultas é demasiado grande para ser tratado eficientemente por e-mail. Os tickets de apoio facilitam muito a ligação de consultas a uma conta e a consultas anteriores.
- Posso contactar-vos por telefone?
- Consulte a resposta na nossa FAQ.
- Quero anexar uma captura de ecrã, foto, logótipo ou um ficheiro
- Pode anexar ficheiros quando estiver iniciado sessão.
Dicas para nos contactar
- Use o sistema de apoio interno
- O número de canais de contacto é limitado. Desta forma, uma consulta pode ser tratada muito mais rapidamente e eficientemente.
Por favor, não responda a e-mails automáticos, os endereços de e-mail não funcionam. Não use fóruns ou redes sociais: consultas através destes canais não são monitorizadas por nós. - Descreva o problema especificamente
- O nosso software tem muitas funcionalidades. Uma consulta é geralmente sobre uma parte específica. Por favor, forneça informações suficientes para que não tenhamos de pedir detalhes adicionais para que possamos ajudá-lo mais rapidamente.
- Faça uma pergunta por ticket
- Caso contrário, o seu ticket com várias perguntas pode ficar em espera porque uma das perguntas não pode ser respondida imediatamente.
Obrigado por ter em conta estas recomendações. Desta forma, conseguimos manter o nosso serviço de apoio rápido, eficiente e gratuito.
Proxima página: Apêndice 1: segurança e privacidade
- Introdução
- Gestão de produtos
- Configuração da loja online
- Configuração da conta e da loja
- Métodos de pagamento e Prestadores de Serviços de Pagamento
- Facturas e Termos & Condições
- Definição dos custos de envio
- Descontos e sobretaxas
- Registo e transferência de nomes de domínio
- Loja Multilingue
- Ligação a plataformas externas
- Endereços web personalizados
- Gestão de múltiplas webshops (Multishop)
- E-mails automáticos para clientes
- Desenho de um belo layout
- Gestão de encomendas
- Marketing
- Módulos
- Cópias de segurança e exportação de dados
- Email e correio web
- Contas do administrador
- Fotos de alta qualidade
- Autenticação de dois factores
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- Meta tags - Verificação do site
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