Sistema de reservas
Aplicação de calendário para sites
A Symcalia é um sistema de reservas que se integra perfeitamente no seu site e no seu carrinho de compras.
Funciona em todos os seus dispositivos
Faça a gestão das suas reservas da forma como mais gostar – a partir de casa, no escritório ou em qualquer lugar.
As interfaces intuitivas adaptam-se ao tamanho do seu ecrã e o seu calendário sincroniza-se automaticamente.
Receba pagamentos instantaneamente
Os seus e as suas clientes podem pagar pessoalmente ou online.
Perfeitamente integrado no seu site
Não há instalações técnicas. A Symcalia simplesmente funciona.
Preços transparentes
Trabalhe menos, automatize mais
Deixe o seu site trabalhar por si. Os seus e as suas clientes podem selecionar a data e a hora desejada, confirmar a reserva e pagar online.
Receberá uma notificação por e-mail ou uma mensagem instantânea sempre que uma nova encomenda chegar. O calendário dá-lhe uma visão clara da sua agenda.
Perguntas frequentes
- Posso utilizar a Symcalia para outras categorias?
- Pode utilizar a Symcalia para tudo o que seja alugado e para qualquer tipo de reservas, marcações e consultas.
- Como é que crio um site?
- Pode criar um site ou uma loja online utilizando a plataforma EasyWebshop. Com a gestão de produtos, pode adicionar um calendário.
- Preciso de instalar uma aplicação?
- Não. A Symcalia funciona online, o que significa que não precisa de instalar uma aplicação ou de dar-lhe acesso ao seu telefone.
- Qual é o preço para a loja online?
- Precisa da versão Business para a Symcalia. O preço é € 49,95 por mês e inlcui todas as funcionalidades, um nome de domínio e uma caixa de correio eletrónico.