Escolha a versão preferida
O nosso software está disponível em quatro versões diferentes. Estas versões diferem em características e preço. As versões mais caras são as que têm mais funcionalidades. A mudança para uma versão superior chama-se
Versão livre
O objectivo da versão gratuita é principalmente experimentar o software, para que você conheça a facilidade de utilização e as características. Esteja à vontade para experimentar!
A versão gratuita é limitada no tempo. Você receberá um e-mail quando o seu período de testes terminar.
Versão básica (website)
Esta versão do orçamento é perfeita se quiser um website para apresentar o seu catálogo e produtos. Pode também personalizar o website e fazer páginas adicionais em todas as línguas. É possível desactivar o carrinho de compras para criar um website em vez de uma loja online.
Versão profissional
A versão Profissional está equipada com todas as características para a venda profissional online a um preço económico. O processamento automático do pagamento online e o cálculo dos custos de envio estão incluídos nesta versão.
Versão empresarial
A versão Business é a mesma que a versão Professional mas com funcionalidades muito mais avançadas. Esta versão
Comparar características e preços
Upgrade
Pode actualizar a sua loja em Settings > Upgrade.
Você pode actualizar a sua loja online por 1, 3 ou 12 meses. Após este período, receberá um e-mail com instruções para renovar a sua compra. Se não desejar renovar a sua loja online, esta será automaticamente trocada para a versão Gratuita. Também é possível fazer o downgrade para uma versão inferior. Não existem contratos vinculativos: se não quiser continuar com a sua loja online, pode seguramente ignorar os e-mails para renovação.
Certifique-se de que encomenda a versão correcta e o número correcto de meses
Se não tiver a certeza, escolha a versão gratuita ou uma versão mais barata e encomende durante um mês. Poderá mais tarde actualizar facilmente se precisar de mais funcionalidades. Ao mudar entre diferentes versões, todas as configurações e produtos permanecerão intactos. Assim, pode "encher" a sua loja online na versão gratuita e, mais tarde, mudar para uma versão paga.
Se tiver várias lojas online, certifique-se de que actualiza ou renova a loja correcta. O nome da loja online é sempre exibido durante o processo de actualização. Não podemos cancelar uma encomenda depois de esta ter sido executada.
Certifique-se de que o seu nome de domínio está correcto: ele não pode ser alterado após o registo. É recomendado ler a documentação sobre nomes de domínio primeiro.
EasyWebshop não requer uma assinatura. Todas as lojas são
Não espere até ao último dia para renovar. Quando os pagamentos chegarem mais tarde, é possível que a sua loja online seja entretanto trocada para a versão gratuita. Na versão gratuita, o seu nome de domínio não é renovado automaticamente. EasyWebshop não cobra um custo extra por reatribuir uma loja online que foi rebaixada para a versão gratuita. Mas quando um nome de domínio é colocado em quarentena, a reactivação pode ser dispendiosa devido às elevadas taxas dos registos de domínio.
Conta saldo
Pode adicionar uma quantia ao saldo da sua conta EasyWebshop.
Se houver uma quantia no saldo da sua conta, ela pode ser usada para a sua próxima encomenda connosco.
Proxima página: Criar uma nova loja online
- Introdução
- Escolha a versão preferida
- Criar uma nova loja online
- Visão geral da conta
- Gestão de produtos
- Configuração da loja online
- Configuração da conta e da loja
- Métodos de pagamento e Prestadores de Serviços de Pagamento
- Facturas e Termos & Condições
- Definição dos custos de envio
- Descontos e sobretaxas
- Registo e transferência de nomes de domínio
- Loja Multilingue
- Ligação a plataformas externas
- Endereços web personalizados
- Gestão de múltiplas webshops (Multishop)
- E-mails automáticos para clientes
- Desenho de um belo layout
- Gestão de encomendas
- Marketing
- Módulos
- Cópias de segurança e exportação de dados
- Email e correio web
- Contas do administrador
- Fotos de alta qualidade
- Autenticação de dois factores
- Etiquetas
- Meta tags - Verificação do site
- Bate-papo ao vivo
- Slideshow
- Análise dos visitantes - Google Analytics
- Filtros
- Ponto de Venda (POS)
- Campos do formulário
- Produtos digitais ou virtuais
- Sistema de reservas Symcalia
- Livro de visitas
- Contactar o helpdesk