Feedback do cliente

Aumentar textoReduzir texto

FeedbackA EasyWebshop disponibiliza uma funcionalidade de avaliação para a sua loja, produtos e publicações no blogue. Esta funcionalidade pode ser utilizada gratuitamente por todos os nossos clientes.

Revisão

Para a sua loja e encomendas
As avaliações para a sua loja são mostradas no nosso diretório Isto dá à sua loja uma vantagem nos motores de busca, uma vez que as estrelas dos comentários são indexadas.

Para os seus produtos
Os seus clientes podem avaliar os produtos que compraram. Pode ativar e gerir revisões com base no produto na gestão de produtos em Avançado > Revisões.

Para as publicações do seu blogue
Os seus clientes podem adicionar comentários às suas publicações no blogue. Pode ativar e gerir isto para cada publicação de blogue individualmente em Marketing > Blogue.

Quem pode adicionar uma avaliação?

  • Só os clientes podem adicionar avaliações
  • Uma avaliação por encomenda, produto ou publicação no blogue

Convidar os seus clientes a escrever uma avaliação

Pode ativar o e-mail de convite de avaliação em Marketing > Avaliações de clientes.

O e-mail pode ser personalizado em Configurações > E-mails automáticos Certifique-se de que inclui o link de convite para avaliação: este link dá ao seu cliente permissão para adicionar uma avaliação.

Responder às avaliações

  • Responda às avaliações de lojas e encomendas em Marketing > Avaliações de clientes
  • Responda a comentários sobre produtos em Gestão > Produtos
  • Responda a comentários de blogues em Marketing > Blogue

Quando responder a comentários, faça-o de forma positiva e construtiva. Os novos clientes lêem frequentemente as críticas para terem uma ideia do serviço que está a oferecer.

Mostrar a satisfação do cliente na sua loja

Pode adicionar o widget de satisfação do cliente à sua loja em Marketing>Revisões de clientes.

Revisão

Eliminar avaliações

A eliminação de comentários é um tema sensível. Quando uma venda corre mal, a história tem normalmente dois lados. Alguns sites de avaliações permitem a eliminação de avaliações quando pagas. Esta é uma atividade vergonhosa e arruína a credibilidade do site de avaliação.

As revisões de lojas são mostradas no nosso diretório Não permitimos que as apague e não pode pagar-nos para as apagar. O seu cliente pode apagar a avaliação na sua conta, na vista geral das encomendas ou utilizando o link de convite para avaliação enviado por e-mail.

As revisões de produtos e as revisões de blogs são mostradas no seu site. Uma vez que é o seu site, pode decidir que comentários são mostrados nele. Estes comentários podem ser eliminados.

A EasyWebshop não elimina comentários a pedido. Não existem excepções a esta regra, uma vez que põe em causa a credibilidade das outras avaliações.

Perguntas frequentes sobre avaliações

Não existe um formulário para adicionar uma crítica
  • O cliente precisa de ter sessão iniciada ou precisa de usar um link de convite de revisão enviado por e-mail.
  • Para revisões de encomendas, não é possível colocar uma revisão se o estado da encomenda for "Encomenda recebida", "A aguardar pagamento" ou "Cancelada".
  • As revisões de produtos só podem ser adicionadas se o cliente tiver comprado o produto.
  • O formulário não será mostrado se o cliente já tiver adicionado uma avaliação.
O meu cliente não consegue apagar uma avaliação
  • O cliente precisa de ter sessão iniciada.
  • A eliminação de comentários não é possível para encomendas eliminadas.

Proxima página: Envio de newsletters

Wiki inicial



Perguntas frequentes Contato

Condições de venda Política de Privacidade 2009 ‑ 2024 EasyWebshop