E-mails automáticos para clientes

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Cliente do correioOs e-mails automáticos são os e-mails que são enviados do seu sítio Web para os seus clientes.

  • O e-mail que um cliente recebe depois de efetuar uma encomenda
  • O e-mail que um cliente recebe depois de submeter o formulário de contacto
  • O e-mail com o convite para escrever um crítica

Captura de ecrã de e-mails automáticos

Personalização de e-mails automáticos

  • Navegue até Configurações > Mais opções > E-mails automáticos

Se Emails automáticos não for exibido no menu, primeiro ajuste o nível de experiência do utilizador para Avançado, em Configurações > Mais opções > Nível de experiência do utilizador.

  • Se a sua loja virtual for multilingue, seleccione o idioma pretendido utilizando os separadores
  • Selecione o e-mail que deseja personalizar
  • Agora pode alterar o assunto e o conteúdo do e-mail

Os emails serão sempre enviados a partir de Nome da loja virtual <no-reply@easywebshop.com> Pode alterar o from name - esta é a parte que os seus clientes irão ver - em configurações da loja virtual Não pode alterar o from email: se os emails forem enviados de um endereço que não esteja nos nossos servidores de email, o servidor de email recetor rejeitará o email.

Tenha em atenção que quase todos os clientes de correio eletrónico não mostram imagens por defeito como medida de segurança. O destinatário precisa de dar permissão explícita para mostrar imagens.

Evite usar hiperligações nos e-mails sempre que possível: alguns filtros de spam bloqueiam e-mails com hiperligações.

Utilização de palavras-chave

As palavras-chave permitem-lhe utilizar dados variáveis dos clientes nos seus e-mails.

Palavra-chaveResultadoPara ser usado com
[CUSTOMER_FIRSTNAME]Nome do clientePedidos, Formulário de contacto, Comentários, Facturas, Newsletters, Listas de desejos
[CUSTOMER_LASTNAME]Sobrenome do clientePedidos, Formulário de contacto, Comentários, Facturas, Newsletters, Listas de desejos
[ORDER_CODE]Código de encomenda únicoPedidos, Comentários, Facturas
[ORDER_REFERENCE]A sua referência (se definida)Pedidos, Facturas
[ORDER_PAYMENTURL]O URL para pagamento onlinePedidos, Facturas
[ORDER_DESCRIPTION]Dados e comentários da encomendaPedidos, Facturas
[REVIEW_INVITATION_URL]Link de convite para escrever uma críticaComentários
[PRODUCT_NAME]O nome do produtoListas de desejos
[PRODUCT_STATUS]O estado do produtoListas de desejos
[PRODUCT_PRICE]O preço do produtoListas de desejos
[PRODUCT_URL]O endereço web (URL) do produtoListas de desejos

Um exemplo:

Caro [CUSTOMER_FIRSTNAME]

O estado da sua encomenda na All4You.be foi alterado. O novo estado da sua encomenda é :
Pagamento recebido

A sua encomenda recebeu a seguinte referência:
[ORDER_REFERENCE]

Os detalhes da sua encomenda são:
[ORDER_DESCRIPTION]

Já não é possível dirigir-se formalmente aos clientes (por exemplo, Cara Sra. Smith). A utilização de géneros levou a discussões politicamente carregadas no nosso suporte, e preferimos que a nossa aplicação permaneça neutra. Assim, o género dos seus clientes nunca é perguntado durante o checkout e nos formulários.

Você pode testar se os e-mails são mostrados como desejado, colocando uma ordem de teste ou inquérito de contacto na sua loja virtual.


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