A minha loja pode ser integrada num sítio Web existente?
Tecnicamente, é possível através de um iframe, mas essa não é realmente uma boa solução:
- O website não será (adequadamente) indexado nos motores de busca
- O website não será exibido corretamente para utilizadores móveis
Solução 1: dois websites
Por exemplo, tem um website www.abcflowers.com.
A sua loja online será: www.abcflowershop.com.
No seu website atual, adicione um novo item de menu Loja. No novo website (a sua loja online na EasyWebshop) pode definir o seu logótipo e cores semelhantes ao website atual. Desta forma, os seus visitantes podem ver que ambos os websites são da mesma empresa.
- Vantagem: isto pode ser feito rapidamente, sem grandes alterações necessárias
- Desvantagem: pode ser confuso para os visitantes porque existem dois websites
- Desvantagem: tem de manter e pagar por dois websites
Solução 2: a loja online torna-se o website principal
Também pode mover tudo para a EasyWebshop. Uma loja online é, na verdade, um website, com páginas web, textos, fotos, etc.
- Vantagem: eficiente e económico porque apenas um website deve ser mantido
- Vantagem: sem confusão para os seus clientes, tudo está num único website
- Desvantagem: todos os textos e fotos devem ser transferidos
- Introdução
- Gestão de produtos
- Configuração da loja online
- Configuração da conta e da loja
- Métodos de pagamento e Prestadores de Serviços de Pagamento
- Facturas e Termos & Condições
- Definição dos custos de envio
- Descontos e sobretaxas
- Registo e transferência de nomes de domínio
- Loja Multilingue
- Ligação a plataformas externas
- Endereços web personalizados
- Gestão de múltiplas webshops (Multishop)
- E-mails automáticos para clientes
- Desenho de um belo layout
- Gestão de encomendas
- Marketing
- Módulos
- Cópias de segurança e exportação de dados
- Email e correio web
- Contas do administrador
- Fotos de alta qualidade
- Autenticação de dois factores
- Etiquetas
- Meta tags - Verificação do site
- Bate-papo ao vivo
- Slideshow
- Análise dos visitantes - Google Analytics
- Filtros
- Ponto de Venda (POS)
- Campos do formulário
- Produtos digitais ou virtuais
- Sistema de reservas Symcalia
- Livro de visitas
- Contactar o helpdesk