Serviço de suporte
Suporte sem conta
Temos todo o gosto em ajudá-lo em inglês, alemão, francês, espanhol e neerlandês. Para serviços adicionais, como suporte urgente e assistência ao programador, inicie sessão primeiro.

- Contacte-nos comodamente
- Assistência rápida (geralmente no prazo de uma hora durante o horário de expediente)
- Ajuda real, sem IA nem chatbots
- Como posso entrar em contacto?
- Pode contactar-nos utilizando o formulário de contacto no nosso website. Para evitar abusos, o formulário possui proteção antispam integrada. Para provar que é humano, pode completar um miniquestionário, efetuar um micropagamento de € 1 ou iniciar sessão.
- Posso contactá-los por telefone?
- Para mantermos os nossos preços acessíveis a pequenas empresas, decidimos concentrar-nos num serviço de apoio online. Isto, certamente, não resultou numa diminuição da qualidade do serviço, conforme muitos dos nossos clientes fiéis confirmaram. Leia a história completa na página de Perguntas Frequentes sobre o apoio telefónico.
- Quando receberei uma resposta?
- Esforçamo-nos por responder a todas as questões de forma rápida e precisa. Durante o horário de expediente, geralmente demoramos menos de uma hora. Certifique-se de que o seu endereço de e-mail está correto, funcional e que a sua caixa de correio tem espaço de armazenamento suficiente. Publicidade não solicitada, bem como mensagens rudes e ofensivas, não serão respondidas.
- Têm documentação ou uma wiki?
- Sim, existe documentação atualizada e uma secção de Perguntas Frequentes (FAQ) onde pode encontrar resposta para quase todas as suas dúvidas.
ID do bilhete
Verifique se recebeu uma resposta a uma pergunta anterior.