Serviço de suporte



Help is on it's way, also during the holiday rush
Help is on it's way, also during the holiday rush
Our help desk is experiencing a high volume of inquiries. We strive to provide high-quality support to our customers and carefully review each inquiry. As a result, it may take longer than usual for us to respond to your questions. Consider asking your question after the holiday season or send a priority ticket.

We wish you and your loved ones a happy and safe holiday season. 💖 🎄

Suporte sem conta

Para suporte sem conta, cobramos € 1 por consulta. Desta forma, podemos evitar phishing e spam. Também é possível criar uma conta gratuita.

Contacte-nosLogarCriar conta

Porque é que contactar sem uma conta custa € 1?
Recebemos muitos pedidos de contacto através do nosso site. A certa altura, mais de 95% destes eram publicidade não desejada (phishing e spam). Os filtros de spam e os puzzles proporcionam-lhe alívio, mas não são infalíveis. É um jogo do gato e do rato, e os spammers conseguem contorná-los com o tempo. Ou pior, as mensagens importantes dos nossos clientes perdem-se no meio do spam.

Se lhe acrescentarmos um modelo económico, o envio de milhares de mensagens de spam torna-se subitamente muito dispendioso. No entanto, para um cliente com uma questão séria, pagar € 1 não é um obstáculo. Graças a este sistema, podemos oferecer um melhor serviço aos clientes com questões reais.
Quais as carteiras adequadas?
Qualquer carteira lightning é adequada. Boas carteiras são Breez, Muun e Phoenix.
Breez walletElectrum walletMuun walletPhoenix walletZEUS wallet
Posso pagar com cartão bancário ou PayPal?
Os métodos de pagamento tradicionais não são adequados para micropagamentos porque as taxas de pagamento são demasiado elevadas. Por isso, só aceitamos pagamentos usando o padrão Lightning. A maioria das carteiras Lightning pode ser cobrada com métodos de pagamento tradicionais.
Existe alguma alternativa?
Pode criar uma loja virtual gratuita e contactar-nos através do suporte padrão. Depois de obter uma resposta, pode eliminar a loja virtual ou não fazer nada. As webshops não utilizadas são automaticamente eliminadas após algumas semanas.

Esforçamo-nos por não recolher dados pessoais e respeitamos a privacidade dos nossos clientes. Após a eliminação (automática) da sua conta, não receberá mais nenhuma comunicação da nossa parte.
Quando é que vou receber uma resposta?
Fazemos o nosso melhor para responder a todas as perguntas de forma rápida e correcta. Durante o horário comercial, geralmente leva menos de uma hora. Por favor, certifique-se de que o seu endereço de e-mail está correto, a funcionar corretamente e que a sua caixa de correio não está (quase) cheia.

Publicidade indesejada, mensagens rudes e ofensivas não são respondidas.

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Verifique se recebeu uma resposta a uma pergunta anterior.

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