Serviço de suporte
Suporte sem conta
Para suporte sem conta, cobramos € 1 por consulta. Desta forma, podemos evitar phishing e spam. Também é possível criar uma conta gratuita.
- Preço: € 1 por ticket
- Assistência rápida (geralmente dentro de uma hora durante o horário comercial)
- Ajuda real, sem IA e chatbots
- Porque é que contactar sem uma conta custa € 1?
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Recebemos muitos pedidos de contacto através do nosso site. A certa altura, mais de 95% destes eram publicidade não desejada (phishing e spam). Os filtros de spam e os puzzles proporcionam-lhe alívio, mas não são infalíveis. É um jogo do gato e do rato, e os spammers conseguem contorná-los com o tempo. Ou pior, as mensagens importantes dos nossos clientes perdem-se no meio do spam.
Se lhe acrescentarmos um modelo económico, o envio de milhares de mensagens de spam torna-se subitamente muito dispendioso. No entanto, para um cliente com uma questão séria, pagar € 1 não é um obstáculo. Graças a este sistema, podemos oferecer um melhor serviço aos clientes com questões reais. - Quais as carteiras adequadas?
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Qualquer carteira lightning é adequada. Boas carteiras são Breez, Muun e Phoenix.
- Posso pagar com cartão bancário ou PayPal?
- Os métodos de pagamento tradicionais não são adequados para micropagamentos porque as taxas de pagamento são demasiado elevadas. Por isso, só aceitamos pagamentos usando o padrão Lightning. A maioria das carteiras Lightning pode ser cobrada com métodos de pagamento tradicionais.
- Existe alguma alternativa?
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Pode criar uma loja virtual gratuita e contactar-nos através do suporte padrão. Depois de obter uma resposta, pode eliminar a loja virtual ou não fazer nada. As webshops não utilizadas são automaticamente eliminadas após algumas semanas.
Esforçamo-nos por não recolher dados pessoais e respeitamos a privacidade dos nossos clientes. Após a eliminação (automática) da sua conta, não receberá mais nenhuma comunicação da nossa parte. - Quando é que vou receber uma resposta?
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Fazemos o nosso melhor para responder a todas as perguntas de forma rápida e correcta. Durante o horário comercial, geralmente leva menos de uma hora.
Por favor, certifique-se de que o seu endereço de e-mail está correto, a funcionar corretamente e que a sua caixa de correio não está (quase) cheia.
Publicidade indesejada, mensagens rudes e ofensivas não são respondidas.
ID do bilhete
Verifique se recebeu uma resposta a uma pergunta anterior.